Warning: file_get_contents() [function.file-get-contents]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/mercadodoacre/www/includes/previsao.php on line 7

Warning: file_get_contents(http://query.yahooapis.com/v1/public/yql?q=select+%2A+from+weather.forecast+where+woeid%3D%27455904%27+and+u%3D%27c%27&format=json) [function.file-get-contents]: failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/mercadodoacre/www/includes/previsao.php on line 7
Rio Branco, 22/10/2019
Máx: °C - Mín: °C

Notícia atualizada em 02/02/2015

Mulheres são a maioria no Facebook, Twitter e Pinterest, revela pesquisa




As mulheres estão dominando o mundo virtual. De acordo com uma pesquisa feita pelo site Digital Flash, de Nova York, elas já são ampla maioria em alguns dos maiores serviços online do mundo, como Twitter e Facebook. Até entre os gamers da Zynga, mercado que teoricamente parece dominado pelos homens, as mulheres são as maiores consumidoras.



Segundo os dados do infográfico divulgado pelo site Mashable, o Twitter tem 64% de usuários femininos nos Estados Unidos. O número cai um pouco no Facebook, mas ainda é maioria: 58%. No Pinterest, porém, é que o domínio é mais amplo: 82% de quem utiliza a página de imagens são mulheres.



Nenhum dado impressiona mais do que a análise da Zynga, uma das maiores empresas de games online do mundo: 60% de quem acessa os produtos da empresa é do sexo feminino – mulheres de 55 anos ou mais, inclusive, formam um grupo maior do que o dos meninos de 15 a 24 anos, por exemplo.



As mulheres também fazem mais logins diários e atualizam mais suas contas do que os homens, que só são maioria no Reddit (84%), Google++ (71%) e LinkedIn (63%).



Ou seja, as mulheres são usuárias muito mais ativas das redes sociais nos EUA, totalizando incríveis 99 milhões de visitas a mais, por mês, do que os homens.

 
[Voltar]

Voltar ao topo
  Home | Quem Somos | Trabalhe Conosco | Como Anunciar | Cadastre sua Empresa | Termos e condições | Fale Conosco

Todos os direitos reservados - http://www.mercadodoacre.com

Internet Media